BlackBerry Bold 9700 chega ao Brasil


9700_frontnoshadow

A Research In Motion, mais conhecida como RIM, e mais conhecida ainda como a fabricante dos BlackBerries, anunciou em parceria com a Claro o lançamento de seu mais recente smartphone em território nacional. Trata-se do Bold 9700.

As especificações estão dentro do padrão de um bom smartphone atual, com GPS, Wi-Fi no padrão b/g e 3G. O único ponto mais fraquinho fica na câmera, de apenas 3,2 megapixels. A tela, de 2,4 polegadas, tem resolução de 480 por 360 pixels. Por fora, um teclado QWERTY já bem característico na linha BlackBerry e um trackpad sensível ao toque.

Na parte interna, o Bold 9700 tem processador de 624 MHz suporte para microSDs de até 16 GB. O preço do aparelho desbloqueado ainda é um mistério, mas seu valor no plano Claro 300 mais o plano BlackBerry ilimitado será 849 reais.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Unknown disse…
Abri meu Blackberry unlockgenie.com forma de telefone. Estou muito feliz em dizer que agora eu posso usar qualquer cartão SIM :-)
Eu tenho o código muito rápido e que o processo é chamado desbloqueio remoto. Eu não tive nenhum problema com o código e ele funcionou bem.

Eu tenho um conjunto de instruções para seguir comigo. Isso veio com a minha MEP / código de desbloqueio e eu espero que isso poderia ajudar alguém em desbloquear seu telefone.

Instruções para desbloquear Blackberry 9700

1. Remove the SIM card

2. Power on the phone

3. Turn off all Wireless Connections

4. Go to Settings.

5. Go to Options.

6. Go to Advanced Options.

7. Go to SIM card.

8. Type the letters mepd (you will not see text appear on screen while typing).

9. Now type mep2

10. It will say “Enter Network MEP Code”.

11. Type in the unlock code ( 8 or 16 digits ), press in the trackball to confirm.

12. If there is more than one code provided, type each one until the phone says ‘Code Accepted’.

13. Restart the phone (and re-enter SIM).

14. Turn your Wireless Connections on again.

(http://pt.unlockgenie.com/How-to-Unlock-Blackberry-9700)

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip