Google abre suporte via telefone para usuários do Nexus One


Uma semana após anunciar vagas para programa de suporte, empresa começa a atender consumidores, mas só resolve questões de pedidos do aparelho.

Foi rápido. Uma semana após o Google anunciar vagas para um programa de suporte via telefone, a empresa começou a oferecer o serviço para consumidores do Nexus One – mas por enquanto responderá apenas questões sobre a situação dos pedidos e envios do aparelho.

O Google não vai tratar de suporte técnico por telefone, ou questões relacionadas a reparos ou retorno. Para esse tipo de ligação, a página de suporte sugere que consumidores entrem em contato com a High Tech Computer (HTC), companhia de Taiwan que fabrica os aparelhos do Google.

O suporte ao consumidor é uma das principais reclamações dos compradores do Nexus One. Quando o aparelho começou a ser comercializado no começo de janeiro, o Google oferecia apenas suporte pela web. Alguns usuários tentaram ligar para a HTC e para a operadora T-Mobile, mas as empresas falavam que não poderiam resolver o problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip