Nokia E72 chega pontualmente a terras brasileiras



Fãs da Nokia de plantão, podem começar a contar as moedas. Como falamos por aqui, o Nokia E72 estava previsto para o primeiro trimestre deste ano. E não diferente do esperado, sua pré-venda já está disponível no site da Nokia e na loja da rua Oscar Freire (em São Paulo).

Se você já quer ter o smartphone, comprando por uma dessas opções dá para levar junto um cartão microSD de 16 GB. Pela internet, o parcelamento vai até 12 vezes.

E fica a questão: seria a Nokia fã de Depeche Mode? O aparelho vem com o cd novo quase completo da banda que explodiu nos anos 80, o Sounds of the Universe. Wallpaper e um vídeo da clássica Enjoy the Silence também estão carregados na memória.

O preço sugerido da criança é de 1 499 reais. Confira detalhes sobre as configurações nesse link.

Comentários

Anônimo disse…
Não tem infra-vermelho.....estranho !
Unknown disse…
Seria possivel passar o passo a passo para a configuraçao de MMS e internet TIM para o E72. Nao consigo encontrar os menus e os dados para configurar. Obrigado.
va em configurações do teu celular e acesse o conteudo do teu chip e geralmente ta em serviços do chip la tem as configurações da operadora ou então acesse este link e veja mas
http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/perguntas-frequentes/configuracao-de-email-mensagens-e-navegacao-wap
MWS disse…
Luiz Felipe, boa noite, gostaria de saber se vc já conseguiu configurar email e internet da TIM no E72, uma vez que estou interessado em comprar o aparelho, abs

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip