Symbian^4 aparece em vídeos nada empolgantes

Lembra quando a Nokia mostrou aquelas belas telas do novo Symbian? Muitos ficaram alegres em saber que a marca não mataria o tão querido sistema operacional e que ele receberia um belo tapa para ficar pronto para a batalha dos smartphones. Hoje, dois vídeos mostram o novo sistema. E, sinceramente? Eles não empolgam ninguém.

O anúncio do novo Symbian, em dezembro do ano passado, sepultou as especulações de que a Nokia estaria mais apaixonada pelo novo Maemo 5 e seu sistema open source do que a já clássica parceira de aparelhos. Porém, mesmo cheio de promessas de novidades, os dois primeiros vídeos do Symbian^4 mostram um sistema que ainda parece antigo, com cores estranhas, ícones antigos e interação nem um pouco revolucionária.

Tudo bem que o sistema estava muito defasado para trabalhar nos smartphones mais atuais, como pudemos ver no poderoso N97, mas as mudanças do sistema deveriam ser mais empolgantes para o enorme exército de usuários que a Nokia tem. Se estamos sendo muito exagerados, comentem abaixo. Mas confiram os vídeos e vejam se a decepção não toma conta de vocês também:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip