Vivaz, da Sony Ericsson, já está certificado pela Anatel (atualizado!)

br

Com cara de vida real e sem muitos retoques, o smartphone Vivaz, da Sony Ericsson, foi fotografado e homologado pela Anatel, o que abre as portas para a chegada de mais um cameraphone no mercado brasileiro.

Mesmo nas fotos de baixa resolução e produção, dá para sacar que o aparelho tem um design interessante. Quando ele foi lançado, as fotos de divulgação empolgaram. E para quem não lembra do celular, ele conta com uma câmera de 8,1 megapixels localizada na parte traseira, mas a grande sacada dele é fazer filmes com resolução de 720 pixels, com 24 frames por segundo. No sistema operacional, um Symbian S60 em sua quinta edição.

Além disso, o Vivaz tem processador de 720 MHz, suporta até 16 GB de espaço por meio de um cartão microSD e entrada para fones no padrão de 3,5 milímetros. Na parte de conexões, Wi-Fi e A-GPS, sem 3G. Por fora, além do design descoladão, ele tem uma tela de 3,2 polegadas com resolução de 640 por 360 pixels, com a única ressalva do touchscreen ser resistivo. Por enquanto, ninguém da Sony Ericsson no Brasil quis nos contar mais sobre a novidade.

Atualização às 15:15: Eis que recebemos a informação que o Vivaz chegará ao mercado no fim de março, começo de abril. E a surpresa é que também estará no pacote o Sony Ericsson Xperia X10, o novo smartphone poderoso da marca, agora rodando Android e com uma câmera de primeira. Ficamos no aguardo!

http://www.sonyericsson.com/cws/home?lc=pt&cc=br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip