Windows 7 Mobile requer 1 GHz dos aparelhos


Empresas interessadas em trabalhar com o novo sistema operacional do Windows, anotem em suas agendas: uma das opções de construção do sistema operacional requer no mínimo 1 GHz de processador.

Pelo que foi revelado até agora, o Windows dividirá os smartphones em três chassis. Ainda com escassa informação, o chassi número 1 parece ser o modelo que o Windows exibiu na Mobile World Congress. Ou seja, um smartphone com telona sensível ao toque, no melhor estilo iPhone. Os rumores indicam que a tela mínima seria de 3,6 polegadas, no padrão WVGA. No hardware, além de cobrar uma pequena placa gráfica dedicada, o Windows 7 Mobile requer um processador de no mínimo 1 GHz. Atualmente, dá para contar nos dedos quais aparelhos têm tamanha potência.

Mesmo com poucas informações oficiais, alguns desenvolvedores australianos, durante um podcast, contaram que o chassi 1 será o carro-chefe, com os misteriosos chassi 2 e 3 sendo vendidos após o as vendas do primeiro. O medo que paira no ar é que, mesmo sendo vistos com bons olhos, os smartphones com Windows 7 Mobile custem os olhos da cara, já que precisarão de um hardware tão parrudo. Mas tudo isso fica no mundo das especulações, já que os aparelhos só devem começar a pipocar no final do ano.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip