Smartphones da LG flertam com WinMo 6.5 e Android 2.0


Ontem falamos por aqui dos celulares da LG que vem aí em março e abril, e hoje é dia de smartphones. Mais estilosos que os celulares, carregando 3G e GPS, os Sm@rt já estão com um pé dentro das lojas e um deles dá as caras por aqui ainda este mês.

Escolher entre o Sm@rt GM750 e o Sm@rt GT570 depende basicamente da sua preferência por Windows Mobile 6.5 e Android 2.0. É a segunda vez que a LG flerta com o WinMo 6.5 e com o Android, sendo que, até agora, só o LG GM730 tinha o 6.5 e o GW620 vinha com o SO do Google (Android 1.5).

 

O formato dos dois segue a linha dos aparelhos esguios, com tela sensível ao toque (3 polegadas) e sem teclado QWERTY. A diferença é que o aparelho com WinMo (acima) tem uma câmera mais potente de 5 megapixels e o com Android (abaixo) está um degrau abaixo, com 3,2.

 

Mas se você não desempatou entre os dois pelo sistema operacional e tampouco pretende tirar altas fotos, talvez sirva dizer que o GT570 com Android tem um acabamento metálico mais bonito perto do GM750, com cara de aço escovado e extremidades curvadas. Mesmo assim, é muito levinho, como o outro.

Por enquanto, sabemos que o GM750 chega este mês por 1 399 reais em média, mas o GT570 está dando uma de misterioso e ainda não tem etiquetas ou data de lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip