Conheça Bold 9650 e novo Pearl


RIM anunciou nesta segunda-feira, em na WES 2010, o lançamento de dois smartphones e da versão 5.0 da plataforma de comunicação unificada Mobile Voice System.

Uma das novidades é o primeiro celular CDMA da l inha Bold, o 9650. O telefone é 3G e funciona tanto em redes EVDO (CDMA), quanto HSPA/UMTS (GSM). O Bold 9650 tem Wi-Fi (b e g) e GPS embarcados, memória flash de 512MB e vem com cartão microSDHC de 2GB. A memória do aparelho pode ser expandida a até 32GB e ele conta com câmera de 3.2 megapixels.

O segundo modelo anunciado pela RIM é o Pearl 3G. Trata-se da nova geração do modelo mais compacto.

O aparelho vem com Wi-Fi e é compatível com os padrões b, g e n - é o primeiro fabricado pela RIM compatível com o padrão n. Ele será produzido com duas versões de teclado.

O novo Pearl tem memória flash de 256 MB que pode ser expandida para até 32 GB, por meio de cartão micro SD/SDHD. Ele conta com GPS e câmera de 3.2 megapixels.

Tanto o Pearl 3G quanto o Bold 9650 têm trackpads ópticos, que vêm substituindo a antiga trackball.

Os dois modelos começarão a ser oferecidos pela RIM às operadoras em maio, que decidirão quando eles serão vendidos aos consumidores finais. O preço dos celulares também será definido pelas operadoras, informa a RIM.

A RIM também apresentou a versão 5 da plataforma de comunicação unificada Mobile Voice System, que permite aos funcionários receber chamadas destinadas a seus ramais fixos em seus telefones celulares. A solução possibilita receber as ligações por meio de redes Wi-Fi, seja um hotspot ou a rede sem fio do trabalho ou de casa. A plataforma é integrada ao software de gerenciamento de comunicação unificada Cisco Unified Communications Manager e é suportada pela RIM e pela Cisco. A solução estará disponível este ano, mas ainda na America do Norte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip