Fwd:

Mostre o número que o iPhone disca: faça ligações com o uso da câmera

Aplicativo Camera Dialer reconhece os dígitos de um número de telefone capturado em uma imagem e faz ligações automaticamente

Produto avaliado:

  • Camera Dialer
  • Preciso e reconhecimento de dígitos rápido.

  • É pago.

  • Fabricante: G.P Imports
  • Preço:US$ 0,99
  • A avaliação final é resultado de média ponderante entre Desempenho (40%); Ergonomia (35%) e Preço (25%).

O Camera Dialer, um aplicativo de um dólar da G.P. Imports, liga para números telefônicos quando a câmera do iPhone é apontada para um contato. É um aplicativo útil, se você se encaixar nos três critérios abaixo:

1. Você frequentemente precisa ligar para números que não estão armazenados na agenda do iPhone, mas em cartões de visitas, páginas na Internet, agenda telefônica, entre outros;

2. É um péssimo discador com as teclas virtuais do iPhone;

3. Não tem muitos aplicativos no iPhone;

Quando o aplicativo é executado, a câmera do aparelho é imediatamente ativada. Um retângulo verde aparecerá sobre a imagem. Aponte o iPhone para algum número de telefone de modo que fique encaixado dentro da área verde para que a chamada seja realizada.

Essa é a única tela de interface principal do Camera Dialer. Para ajustar as preferências, é preciso abrir as configurações do iPhone. O programa oferece ajustes para apenas dois elementos: o número de dígitos para a ligação (no Brasil, a média são oito para o mesmo DDD e 13 para demais regiões, já com o código da operadora) e a opção para o número telefônico, antes de iniciar a chamada.

Em nossos testes, a precisão não foi problema, portanto deixamos a opção de confirmação desativada. Pudemos até mesmo reconhecer dígitos escritos a mão, com raros erros.

O Camera Dialer faz exatamente o que promete. Se você quiser testar o aplicativo, há uma versão gratuita, porém limitada a 10 dígitos.

dialer.png

Aplicativo tem a imagem da câmera do iPhone como interface principal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip