Samsung Scrapy com touchscreen


A mania dos celulares torpedeiros continua agradando a Samsung. E mais um representante da família Scrapy chegou, mas agora com um recurso bem interessante. Além do teclado QWERTY no formato slide, a tela do Scrapy Touch é sensível ao toque.

Pequeno e compacto, o Scrapy Touch agrada pela facilidade de carregá-lo por aí. Mesmo com o teclado aberto, ele tem tamanho diminuto. Isso significa, é claro, que as teclas são pequeninas e não tão espaçosas, e é preciso tempo para se adaptar ao formato. O sistema operacional continua sendo o proprietário da Samsung, com grande foco em redes sociais.

Falando em conectividade, o Scrapy Touch continua com um problema já comum em seus ancestrais: a ausência de Wi-Fi ou 3G. A conexão é feita apenas por EDGE. Mas, pensando em salvar alguns trocados dos usuários, a Samsung colocou a função Bluetooth Messenger, para envio de SMS via Bluetooth.

A tela tem boa resposta aos comandos, mas o tamanho de 2,6 polegadas não é o ideal para jogar ou curtir vídeos. Falando em vídeo, o modelo tem câmera de 2 megapixels e grava em 320 por 240 pixels. E ele já está à venda por 549 reais, desbloqueado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip