Com atraso, Vivo atualiza Android do Milestone



A-

Usuários do smartphone Milestone, da Motorola, estavam babando de vontade de ver as novidades da versão 2.1 do sistema operacional Android. Prometida para abril, a atualização saiu ontem, para delírio de alguns e paz nos servidores do blog da Vivo.

Tudo começou quando a Vivo anunciou, em março, que a atualização do sistema sairia até o fim de abril. Os usuários do celular, que é o carro-chefe do Android no mundo e também no Brasil, ficaram ansiosos. Isso resultou em 376 comentários no post, um servidor carregado e muita expectativa. O resultado foi a atualização que ocorreu ontem, com alguns dias de atraso. Mas para que mesmo?

O Milestone é ainda o único smartphone com Android no Brasil com versão 2.0. A outra dezena de modelos carrega as versões 1.5 e 1.6. Os únicos aparelhos com a última atualização do sistema do Google eram o Nexus One e o HTC Incredible. Mesmo assim, a nova versão não era apenas questão de honra: depois da atualização sair ontem, ainda apenas para clientes da Vivo, usuários relataram um notável aumento de velocidade, correção de alguns bugs e uma galeria de fotos muito mais interessante. Mais um ponto para o Milestone. Agora falta atualizar os outros smartphones, não é, Motorola e outras companhias?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip