HTC anuncia smartphone com Android 2.1


Mirando o público europeu que ainda não conhece muito bem o androide verde comedor de rosquinhas do Google, a HTC anunciou na Alemanha seu novo smartphone, o Wildfire, com versão 2.1 do Android e configuração equilibrada.

O Wildfire não é um monstro na configuração, como o HTC Desire ou o Incredible. Ele é mais, digamos, humilde, com processador de 528 MHz da Qualcomm, 512 MB de RAM, 384 MB de ROM e câmera de 5 megapixels. Já o pacote de conexões, é claro, é completo, com 3G, Wi-Fi, GPS e Bluetooth.

O design é o já clássico da HTC, com o formato "candybar" e tela de 3,2 polegadas sensível ao toque. No sistema operacional, além do Android 2.1, claro que a empresa emplacou novamente seu HTC Sense, modificação do sistema dando mais foco às redes sociais. Há ainda de brinde um novo aplicativo de recomendação de apps para quem também utiliza um Android, o que mostra a vontade de espalhar o pensamento androide pela Europa.

Ele começa a ser vendido no terceiro trimestre em grande parte da Europa e da Ásia, sem preço confirmado. Já por aqui, digamos que nosso ar tropical não deva estar nos planos imediatos do Wildfire.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip