Novidade na rede

i1 da Motorola vem ao Brasil com Android e Nextel PPT


Fã da Nextel? Então prepare-se para uma boa ideia da Motorola. O próximo aparelho da fabricante com comunicação via rádio da Nextel não vai ser um daqueles celulares com poucos recursos, mas sim um smartphone. O Motorola i1 vai mostrar a cara no Brasil, exibindo Android e Wi-Fi.

A ideia é unir o Push-to-Talk da Nextel à navegação na internet e uso de aplicativos do Android. Só que a versão do sistema operacional é a 1.5 e nenhuma atualização está prevista ainda, por isso não espere um super smartphone. Nada foi dito sobre seu processador. A duração da bateria é estimada em 210 minutos.

Na aparência, ele exibe bordas emborrachadas e um acabamento com aparência de cromo, envolvendo uma tela de 3,1 polegadas. Atrás, uma câmera de 5 megapixels manda imagens para o cartão microSD, de até 8 GB.

A Motorola também está dando uma de difícil e além de esconder o processador, não disse exatamente quando o aparelho chega ao Brasil e qual será o preço. Rolam boatos por aí prevendo o lançamento para mês que vem, mas nada certo ainda.

www.nextel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip