Taxas do Bradesco viram crédito também na Oi

A Oi anunciou, hoje, que também participará do programa apresentado pelo banco Bradesco que transforma gastos com tarifas bancárias em créditos para celular.

O plano do Bradesco foi apresentado pela primeira vez ontem e, durante o anúncio, a instituição financeira citou apenas as operadoras Vivo e Claro como parceiras. Agora, a Oi anuncia que também participará da iniciativa.

Na prática, correntistas do banco que optarem por um pacote de tarifas no valor mensal de R$ 11 ou R$ 16 têm seus gastos mensais convertidos em créditos para usar em celulares pós ou pré-pagos. Os valores podem ser gastos em minutos de conversa, envio de SMS e ou navegação na web.

Os pacotes de tarifa bancária incluem um número mínimo de serviços bancários, como realizar determinado número de depósitos, outro volume de saques em caixas automáticos e emitir tantas folhas de cheque. Quem ultrapassa o volume acordado no pacote, paga tarifas adicionais ao banco, que não converte esse valor excedente em créditos para celulares.

Os valores mensais convertidos em créditos para celular obedecem a uma série de restrições, como o fato de expirarem em 30 dias após serem creditados para o usuário.

Neste momento, o acordo é válido só com a Vivo. Oi e Claro confirmaram sua participação na iniciativa, mas seus usuários poderão beneficiar-se do acordo apenas em algumas semanas, dizem as operadoras.

Das quatro grandes teles fixas, só a TIM ficou de fora do acordo. O Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil, atrás apenas da união entre Itaú e Unibanco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip