Vaza outra foto do Motorola Shadow


Uma série de coincidências está acontecendo ou virou moda fazer marketing "esquecendo" aparelhos novos em lugares públicos? Uma das hipóteses deve servir para explicar por que o Motorola Shadow, aguardado sucessor do Droid, foi encontrado em uma academia de ginástica da operadora Verizon. Ontem de manhã, uma foto do smartphone foi enviada ao Gizmodo americano. Agora, outra foto, que deixa mais detalhes aparecerem, acaba de aparecer.

Na primeira foto (abaixo) é possível ver que o Shadow (se é ele mesmo que estamos vendo aqui) guarda boas semelhanças com o Droid, embora pareça mais leve sem o teclado físico. Antes, já se especulava que o smartphone teria uma tela de 4,3 polegadas e câmera de 8 megapixels, informações confirmadas pelo funcionário da academia que o encontrou.

O funcionário disse também ter visto que o smartphone da Motorola terá 16 GB de espaço interno e uma entrada HDMI, pois ele deve gravar vídeo em 720p. Quanto ao processador, ele teria visto um Snapdragon de 1 GHz antes do aparelho ter sido desligado remotamente.

A polêmica começa na outra foto que apareceu ontem à noite no Howard Forum e foi divulgada em vários sites. Um usuário postou uma imagem do Shadow de lado, e confirmou configurações como a câmera de 8 megapixels, mas falou em um processador mais lento. Seria o TI OMAP 3630, de 720 MHz, e haveria 8 GB de espaço interno. A tela, pela medição dele, teria 4,1 polegadas, o que não faz tanta diferença. O mesmo usuário, usando o nick "wnrussell", postou há alguns dias uma foto do que seria um manual do novo Droid.

Com tanta incerteza pairando no ar, o máximo que podemos fazer são nossas apostas. O caso é comparável ao do iPhone 4G, afinal, essa pode ser outra história de um protótipo que realmente foi perdido. Outra hipótese, mais pessimista, é acreditar que sejam apenas montagens de Photoshop que conseguiram enganar vários sites mundo afora.

De qualquer forma, saberemos a resposta em junho ou julho, para quando o lançamento está previsto com o novo sistema operacional do Google, o Android Froyo, ou 2.2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip