Imagens de suposto iPhone 4G branco vazam na Internet

Fotografias foram divulgadas em blog de empresa norte-americana de manutenção, que as teria recebido por e-mail

Por PC World / EUA
04/06/2010- (Atualizado em 04 de junho de 2010 às 16h15)

O que parecem ser imagens do iPhone de próxima geração surgiram na Internet, aumentando a possibilidade de que a próxima versão do popular smartphone da Apple seja vendido  na cor branca.

Um grande número de fotos foi enviado por e-mail a uma loja de consertos de produtos Apple em Huntsville, Alabama, nos Estados Unidos, mostrando o que supostamente seriam partes do próximo telefone. Há uma expectativa geral de que a companhia de Steve Jobs apresente a nova versão do telefone na próxima segunda-feira, 7/6, durante a sua Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC 2010), que acontece em São Francisco, nos EUA.

A loja do Alabama, chamada PowerbookMedic, postou as fotos em seu blog, e afirma não possuir as partes do aparelho que são mostradas, e que recebeu as imagens por e-mail, sem oferecer mais detalhes.

iphonewhitex380.jpg

Não é possível saber se o aparelho é o novo iPhone 4g, que deve ser apresentado na WWDC ou um novo modelo em desenvolvimento.

É possível ver pouca coisa nas fotos a não ser o fato de que a parte traseira do aparelho é branca, e há um buraco de câmera próximo ao receptor. Também existe um furo na parte de trás, próximo a câmera traseira, possivelmente sugerindo um espaço para um flash fotográfico.

Como notado pela PowerbookMedic, o número de modelo indicado nas partes do aparelho é XXXXX. Os números da FCC (Comissão Federal de Comunicação dos EUA) e IC ID (identificação) também possuem X. Isso sugere que as partes são de um protótipo de iPhone, e não está claro se elas são do smartphone que tem anúncio aguardado para a próxima segunda-feira ou de uma futura versão, ainda em desenvolvimento.

Em abril, os blogs Engadget e Gizmodo postaram imagens do que muitos agora esperam que seja a próxima geração do iPhone. Espera-se que o novo aparelho,  possua câmeras frontais e traseiras, flash, display melhorado e um microfone secundário para cancelamento de ruído. Além disso, a bateria deve ter maior duração (questão importante, já que a bateria atual dura muito pouco).

Copyright 2010 Now!Digital Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip