Nokia lança aplicativo para simular chamada no celular

Ferramenta divertida permite ao usuário simular que está recebendo uma ligação de voz e, assim, escapar de alguma situação constrangedora.

A Nokia anunciou nesta quarta (23/06) um aplicativo que promete resolver uma situação que todo mundo já enfrentou: estar no meio de uma conversa chata e não saber mais o que fazer para se livrar da enrascada:o "Desguiator".

Desenvolvido pelo Instituto Nokia de Tecnologia, ele permite configurar o celular para que, com um gesto discreto (como uma leve batida), o aparelho simule estar recebendo uma ligação.

No menu, o usuário escolhe o som que será usado pela aplicação entre os toques disponiveis no aparelho, quanto tempo depois após as duas batidas o celular tocará e até pode treinar os gestos que ativarão o recurso.

Após calibrar as batidas, a aplicação está pronta. Uma vez ligado, o Desguiator rodará de modo a não ficar visível na home do celular. Se o usuário der as batidinhas no aparelho, após o tempo pré-programado o aparelho irá tocar. Pronto: é a desculpa para sair para poder "atender". 

Compatível com aparelhos Symbian, o Desguiator pode ser baixado em http://store.ovi.com/content/40949

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip