Apple adiciona Droid X à sua página de telefones com problemas de antena

Smartphone da Motorola, que fez anúncio tirando sarro dos problemas do iPhone 4, agora faz companhia a aparelhos da HTC, RIM, Samsung, Nokia e da própria Apple

Na última sexta-feira, 23/7, a Apple apontou sua mira para mais um concorrente em seu site oficial. O Droid X, um dos principais rivais do iPhone 4, é o mais novo membro da página em que a companhia mostra os problemas de antenas de outras fabricantes, criada após a conferência para imprensa onde a empresa anunciou cases gratuitos para os donos e futuros compradores (até 30/9) de seu smartphone.

Steve Jobs passou boa parte do evento mostrando que os problemas de recepção não são exclusividade do iPhone 4, apontando o dedo para outros smartphones. A lista da página já inclui telefones da HTC, RIM, Samsung, Nokia, da própria Apple, e agora, da Motorola. A Apple escreve: "Em nossos testes, o Motorola Droid X caiu de 3 para 0 barras quando segurado de uma maneira que atenuasse o sinal.

O vídeo no site realmente mostra o Droid X sendo seguro de uma maneira não muito estranha com os barras de sinal diminuindo.

 

Vale lembrar que nos EUA, onde foi lançado no último dia 15, o Droid X é um aparelho exclusivo da operadora Verizon, uma das maiores rivais da AT&T, que possui exclusividade no iPhone e outros aparelhos móveis da Apple.

Na semana do lançamento de seu novo smartphone a Motorola publicou um anúncio de página inteira no jornal The New York Times tirando sarro dos problemas de recepção do iPhone 4, dizendo: "o telefone vem com um design de antena dupla. O tipo que te permite segurar o telefone do jeito que você quiser e usá-lo em praticamente qualquer lugar para fazer chamadas com som perfeito."

motodroid1.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip