Case chinês promete transformar iPod Touch em iPhone

Segundo site americano, capa da empresa Yosion inclui todo o circuito de telefonia necessário para fazer ligações e enviar SMS, além de vir com bateria para 4,5 horas de conversação

  • Por Luiz Mazetto, Macworld Brasil
  • 28-07-2010

Desenvolvido por:

Já imaginou transformar seu iPod Touch em um iPhone? Pois é isso que promete o case Apple Peel 520, da empresa chinesa Yosion, segundo informações do site Engadget, que também disponibiliza um vídeo da "transformação".

Com um chip de baseband da Infineon, responsável pela parte de telefonia, a capa adaptadora tem entrada para um SIM Card e é basicamente um telefone que usa o iPod Touch como tela para fazer e receber ligações telefônicas e enviar e receber mensagens de texto (SMS). Como são necessários novos aplicativos para implementar estas funções, muito provavelmente é necessário um iPod Touch com jailbreak para usar o produto.

peel1.jpg

Problemas à vista? Case chinês promete tornar o iPod Touch multi-uso, para fazer ligações telefônicas e até enviar SMS.

Além disso, o case também possui uma bateria de 800mAh que possibilita 4,5 horas de ligações ou cerca de 120 horas no modo standby.

Para saber se a engenhoca realmente funciona, será preciso esperar o produto chegar às lojas da China, o que deve acontecer nos próximos dias. Segundo o Engadget, o preços deve ficar entre 44 e 74 dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip