Claro anuncia lançamento do iPad em outubro no Brasil

Segundo operadora, tablet não terá exclusividade entre empresas; Apple não confirma informação e diz que não há previsão de lançamento




O iPad pode chegar às prateleiras brasileiras em outubro deste ano, de acordo com a operadora Claro. A empresa também disse que o aparelho será aberto, podendo ser lançado simultaneamente por outras operadoras. Não foram divulgados detalhes sobre quais versões serão vendidas (16, 32 ou 64 GB) ou se o modelo 3G do aparelho seria comercializado separadamente da versão Wi-Fi.

Contudo, a Apple Brasil não confirma a informação; a empresa disse que ainda não há data oficial ou previsão para o lançamento do iPad no Brasil.

ipad_300

Segundo a Claro, iPad chega ao Brasil em outubro.

Lançado oficialmente em 3 de abril pela Apple, nos EUA, o tablet vendeu cerca de 3 milhões de unidades em 80 dias e conta com mais de 11 mil aplicativos.

Os cartões micro SIM, "chip" utilizado para estabelecer a conexão 3G do iPad (e também do iPhone 4) estão disponíveis desde maio, vendidos pela Vivo. Anteriormente, para utilizar o 3G nesses aparelhos o usuário era obrigado a cortar um cartão SIM convencional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip