HP Slate não estaria morto, mostra site da HP

por Priscila Jordão

E eis que fomos surpreendidos novamente. Foram incontáveis boatos sobre a morte do HP Slate após a compra da Palm e inúmeras respostas evasivas dos executivos da empresa. Mas o HP Slate, aparentemente, está vivo sim, e não apenas um. Oito variações do tablet estão listadas no site da HP.

A descrição do produto é breve e não foge às expectativas. Tela de 8,9 polegadas, duas câmeras e software da HP rodando com o Windows 7. A novidade fica por conta da quantidade de variações. Os oito modelos, diferenciados por números, ainda contam com a mesma descrição. Porém, o que dá para prever, é que terão pequenas diferenças como 3G e espaço interno.
A segunda pista de que ele está pronto para nascer está no site da Energy Star. Lá está a confirmação de um processador econômico com 1,6 GHz e 1 GB de RAM.
Já pela vida do tablet com o WebOS, não devemos temer. Ele também deve vir ao mundo. Anteontem, a HP reservou o nome de PalmPad no site de domínios e patentes dos Estados Unidos. Parece que veremos uma estranha briga entre tablets da mesma empresa. Será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip