Novidades no ar

ZTE traz ao Brasil celular com dois chips e a um preço acessível

Posted: 08 Jul 2010 06:05 AM PDT

A ZTE é uma empresa chinesa que está investindo bastante no mercado brasileiro. A próxima aposta da empresa chinesa é o ZTE S213, um celular simples e barato que suporta dois chips, vindo para roubar a cena dos tão comentados Xing Lings.

O aparelho chegará ao mercado custando apenas 179 reais, uma grande diferença entre os Xing Lings, que chegam a custar até 400 reais. Além dos dois chips, o aparelho também traz algumas funcionalidades que também chamam a atenção, tais como: Entrada para cartões MicroSD, Player de MP3 e rádio FM.

A proposta de preço do S213 é muito boa, se tratando de um celular que suporta até dois chips, podemos esperar uma boa aceitação do aparelho pelos consumidores brasileiros, mas isso só o tempo que irá nos dizer.

Não deixe de ler também...

  1. Nokia lança celulares com dois chips
  2. Texas Instruments anuncia seus chips móveis com 1GHz de processamento
  3. Sony Ericsson Xperia X10 mini já está aqui no Brasil e o preço anima

Motorola CHARM é anunciado

Posted: 07 Jul 2010 01:54 PM PDT

Parece que a Motorola encontrou novamente o mundo da telefonia móvel através do Android. Desde que a empresa norte-americana apostou no projeto open source da plataforma, novidades vindas da mesma são enviadas para nós semanalmente e hoje estamos aqui para anunciar o lançamento de mais um aparelho da Motorola rodando a plataforma móvel do Google e OHA, o Motorola CHARM.

Com o seu formato retângular, o novo Motorola CHARM segue a linha de um dos últimos aparelhos lançados pela empresa, o FlipOut. E também vem com uma configuração de hardware bem convincente, trazendo uma tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, câmera de 3 megapixels, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, entre outros.

O CHARM virá com o Android 2.1 e com a interface MOTOBLUR™ embutida, o que favorece aqueles usuários que gostam de estar conectados o tempo todo em diversas redes sociais. Além disso, o novo Motorola também traz uma novidade, que é o BACKTRACK™, um sistema que faz com que a navegação através da tela de toque se torne bem mais intuitiva.

O aparelho estará a venda nas lojas da operadora norte-americana T-Mobile, ainda não há previsão de quando o Motorola CHARM estará disponível para o mercado mundial. O preço também é uma incógnita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip