A TIM anunciou hoje, 12/7, por meio de sua assessoria de imprensa, que irá comercializar o aguardado iPhone 4 no Brasil nos "próximos meses". A operadora não deu mais detalhes quanto aos valores de comercialização e planos de serviço ou data de lançamento do smartphone no país.

Segundo a operadora, mais informações sobre o preço do aparelho e planos de serviço poderão ser encontradas "em breve" no seu site oficial.


 

iphone4390c

Segundo a TIM, iPhone 4 será lançado oficialmente no Brasil "em breve".

Vale lembrar que para utilizar a conexão 3G do iPhone 4 (sem ter de cortar o chip), é preciso ter o microSIM card, também necessário para o iPad 3G, ainda não lançado pela TIM. A única operadora que lançou o micro chip no país é a Vivo. Apesar disso, nenhum destes aparelhos da Apple foi lançado oficialmente no Brasil, podendo ser encontrados à venda apenas em páginas do site MercadoLivre.

O iPhone 4, apresentado por Steve Jobs no início de junho durante a conferência anual de desenvolvedores da Apple, a WWDC 2010, foi lançado no último dia 24 em cinco países, incluindo Estados Unidos e Japão.

A Macworld Brasil entrou em contato com a assessoria da Apple, que não confirmou nem desmentiu a informação da TIM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip