Vivo faz promoção para popularizar acesso móvel a redes sociais

Mediante adesão ao Vivo On, assinantes de planos pré e pós-pagos terão bônus de dados para acessar Twitter, Facebook, Orkut, Gmail e Hotmail.

A operadora móvel Vivo anunciou nesta quarta-feira (14/7) um novo serviço que visa popularizar o acesso móvel a redes sociais e ao webmail. Chamado de Vivo On, ele está disponível tanto para clientes pós-pagos como para titulares de linhas pré-pagas.

O Vivo On é, em termos legais, uma promoção, conforme explica seu regulamento. Mediante cadastro prévio e uma taxa de adesão (no caso dos pós-pagos), o assinante poderá acessar, com seu celular, as versões móveis dos sites Twitter, Facebook, Orkut, Gmail e Hotmail, além do site da Vivo.

Como se trata de uma promoção, a Vivo determinou um período para adesão, que vai de 14/7 até 30/9 - limitado aos primeiros um milhão de clientes. Os bônus associados a esta promoção serão oferecidos até 31 de dezembro de 2010.

Quem é cliente pós-pago só precisará pagar a taxa de adesão, no valor de 11,90 reais. Os pré-pagos terão que se comprometer a fazer recargas fixas mensais.

O Vivo On para quem tem planos do tipo Controle inclui o direito ao envio de mensagens de texto SMS em quantidade ilimitada para outros usuários do Vivo On, e um bônus de 750 reais para ligações de voz, também para outros assinantes Vivo que aderiram ao Vivo On (o limite diário de consumo é 30 reais).

Já os clientes pré-pagos precisarão realizar recargas mensais de 25 reais até o fim de 2010. Eles terão SMS ilimitado, acesso livre às redes sociais e aos sites citados e bônus de 450 reais para ligações de voz, com limite diário de consumo de 20 reais. Com valores diferentes de recarga, o conjunto de benefícios terá variações - uma recarga de 12 reais, por exemplo, dará direito a mil SMS e 100 reais em ligações, sem acesso às redes sociais.

De acordo com o regulamento, o assinante do Vivo On terá direito a 50 MB mensais para tráfego de dados - promocionalmente, esse limite será de 250 MB até 31 de agosto. Ultrapassado esse limite, a velocidade da conexão baixará para 128 Kbps.

Outro detalhe é que o acesso a outros sites não será bloqueado, porém será tarifado como se fosse uso avulso. Entrariam nessa categoria, por exemplo, a abertura de um link enviado numa mensagem de Twitter.

Há ainda uma opção de serviço específica para usuários de smartphones BlackBerry, tanto nos modos pré como pós-pagos, e que inclui uma mensalidade de 9,90 reais para acesso às redes sociais. O cadastro de adesão ao serviço pode ser preenchido no site www.vivoon.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip