iPhone 3GS de 8GB finalmente chega ao Brasil

Por Redação Macworld Brasil

Publicada em 10 de agosto de 2010 às 16h17
omercializam o smartphone da Apple em suas lojas, enquanto a Oi afirma não ter previsão de início de venda.

A exemplo dos Estados Unidos, as operadoras brasileiras começaram as vendas do iPhone 3GS de 8GB, opção mais em conta para quem quer adquirir um smartphone da Apple, que atinge preços altos por aqui. Na loja virtual da companhia nos EUA, por exemplo, os modelos antigos de 3G e 3GS foram substituídos pelo 3GS de 8GB, além do novo iPhone 4, ainda sem data de lançamento oficial no Brasil.

A TIM e a Claro já realizam a venda do 3GS de 8GB em suas lojas (na TIM ainda não é possível comprar pela loja virtual), apenas na cor preta. Segundo a assessoria da Oi, a operadora ainda não possui previsão de início das vendas do aparelho no País, enquanto a Vivo, que não possui nenhuma atualização sobre o assunto em seu site, ainda não respondeu ao nosso pedido por informações.

Para os clientes de São Paulo, a TIM oferece o iPhone 3GS 8GB por 1.499 reais no sistema pré-pago. Para quem preferir assinar planos específicos, o smartphone sai por 549 reais no plano Liberty+400 ou por 599 reais no Liberty +200. Mais informações sobre outros valores e opções de planos para SP e outros estados estão disponíveis no site da operadora.

Já a Claro comercializa, em SP, o "novo" modelo 3GS por 449 reais no Plano Sob Medida, a partir da contratação mínima de 200 reais e pacote de dados ilimitados, ou por 1.499 no sistema pré-pago, mesmo preço cobrado pela TIM. Para saber mais opções sobre planos e preços do aparelho em São Paulo e outras localidades é preciso ligar para o telefone de atendimento da operadora (1052) ou comparecer a uma loja física da Claro.

Leia mais na Macworld.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip