NET lança TV a cabo para celular

Posted: 11 Aug 2010 10:52 AM PDT

A empresa de TV a cabo NET anunciou nesta terça-feira, durante ABTA 2010, maior feira do setor na América Latina, um aplicativo que prove sinal de TV para dispositivos móveis, como telefones celulares. Segundo a NET, a versão experimental do aplicativo está em fase de desenvolvimento em parceria com a Cisco e ficará inicialmente disponível para Ipad´s e Iphone´s.

"A TV está mudando todo dia. Hoje os clientes NET Digital HD Max já assistem seus programas favoritos na hora em que desejam, mas é necessário gravá-los", diz o diretor de produtos e serviços da NET, Márcio Carvalho. "Em breve, a maior parte do conteúdo já estará 'gravada' na própria NET, disponível para assistir na hora em que quiser, no lugar em que desejar. Isso vale para programas que já passaram nos canais NET e para atrações que ainda nem chegaram à TV por assinatura, como os lançamentos do cinema."

Por meio do Ipad, será possível navegar pela programação da NET, sintonizar um canal, acessar conteúdos e assisti-los na TV ou no próprio tablet, em qualquer lugar atendido por uma rede Wi-Fi do NET Vírtua Mega Flash. O aplicativo também permite recomendar programas aos amigos, que receberão um aviso instantâneo em seus Ipads e poderão sintonizar o canal sugerido com apenas um clique.

A feira contou com dezenas de expositores do Brasil e do Exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip