pra por no blog

HTC deixa escapar outro Windows Phone 7

por Felipe Maia
A- A+
coment�rios 1 Comentário retweet

Ou a HTC confundiu compositores renomados da música erudita ou teremos um novo smartphone com Windows Phone 7. Muito parecido com o HTC Schubert, o HTC Mozart deu as caras na rede.

Com o corpo exatamente igual ao Schubert, o novo Windows Phone 7 foi revelado pelo tuiteiro @Xmoo, aparentemente alguém ligado à empresa taiwanesa. Pelas fotos, também é possível ver que o Windows Phone 7 não recebeu customização para o aparelho.

Poucos detalhes foram revelados sobre o gadget. Espera-se que ele tenha na configuração uma resolução de tela de 800×480 pixels. Sobre o lançamento, a expectativa é que tanto ele quanto o Schubert cheguem ao mercado entre setembro e outubro.

Outro Windows Phone que tem sido comentado é o Mondrian, ainda sem fotos. As informações que vazaram falam de um aparelho com processador de 1,3 GHz, tela WVGA de 4,3 polegadas e câmera de 5 MP capaz de filmar em 720p.

Um Android

Apesar do novo sistema operacional, a HTC não esqueceu o Android. Um teaser da empresa indica que está chegando uma nova versão do Desire ou do Vision. O blog EuroDroid acredita que será o Desire HD, com filmagem em 720p, processador de 1 GHz e tela de 4,3 polegadas. Resta esperar para ver. Como nenhum dos dois chegou ainda ao Brasil devemos aguardar bastante pelas novas versões.

 

Governo proíbe envio de e-mails comerciais do tipo spam

quem descumprir a lei pode levar multa de entre R$:50 e R$:1 mil reais.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip