Yahoo! e TIM fecham acordo para buscas

Por Redação Yahoo! Brasil


PUBLICIDADE

O Yahoo! Search é a nova plataforma do serviço de busca do portal móvel da TIM, agora totalmente reformulado para ampliar a experiência de navegação na web pelo celular. A parceria torna a busca ainda mais prática, ao agilizar a localização de temas de interesse com menos tempo de navegação.

O buscador do Yahoo! identifica o aparelho utilizado e a região de onde é acessado, para que o conteúdo seja melhor definido, permitindo ao cliente encontrar conteúdo ou serviços com mais agilidade, incluindo notícias, dados financeiros, condições meteorológicas, fotos, entre outros.

Um exemplo das facilidades do novo buscador: o cliente interessado em resultados de jogos de futebol não precisará mais navegar por links; oYahoo! enviará os placares, agenda, notícias, fotos e informações relevantes sobre o time escolhido.

"A parceria do Yahoo! com a TIM, substituindo o nosso maior concorrente de busca, oferece aos consumidores a melhor experiência de busca móvel disponível, e nos coloca em uma posição forte para continuarmos a aumentar a audiência na internet", diz Melissa Beltrão, diretora do Yahoo! Mobile.

Pelo portal, ainda é possível acessar contas bancárias (Itaú, Banco do Brasil, Banco Real, Bradesco, Caixa, HSBC, Nossa Caixa, Santander e Unibanco), baixar músicas e jogos, assistir a vídeos no YouTube e navegar pelo Flickr. O cliente também pode efetuar recargas, obter informações sobre pacotes de dados, promoções e TIM Wi-Fi.

"A parceria com o Yahoo! para oferecer um serviço de busca eficiente é fundamental para entregarmos conteúdos e serviços que se encaixem nos interesses do cliente. Além disto, vemos o portal como canal de acesso a conteúdos de entretenimento, como música e jogos e ainda à internet e redes sociais de forma amigável e econômica", diz Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

Com o acordo, o Yahoo! consolida sua posição no mercado e amplia o alcance do seu serviço de busca para celular, cobrindo mais de 80% da rede de telefonia móvel no Brasil. Além da TIM, o buscador do Yahoo! é oferecido para clientes da Vivo e da Claro.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip