Celular ZTE, o baratinho com TV digital

O modelo N290, de 399 reais, tem bateria que dura 62 horas

Se você procura um celularbásico com TV digital, o ZTEN290 é uma opção com preço razoável. Vendido por 399 reais, desbloqueado, ele capta os principais canais da TV aberta e manda bem como player de vídeo e música. O detalhe surpreendente é a duração da bateria. Nos testes do INFOlab, o aparelho foi capaz de reproduzir MP3 por 62 horas ininterruptas.

Além da autonomia da bateria, outro destaque desse modelo é a quantidade de arquivos que esse celular reproduz. O player de música toca AAC, MIDI, FLAC, MP2, MP3, AMR, WAV, OGG e WMA. Com vídeos, o ZTE N290 aceita os formatos 3GP, MP4, RMVB, MPEG e AVI. Com o rádio FM, é possível gravar a programação das estações. A câmera de 2 megapixels é simples de tudo, e o celular pesa 109 gramas.

Esse aparelho tem apenas 20 MB de memória interna, mas é possível aumentar a capacidade com um cartão microSD. O Bluetooth também está presente para troca de arquivos entrecelulares. Tanto para dados, quanto para fone de ouvido, a porta usada é a microUSB.

A tela resistiva de 3,2 polegadas possui baixa sensibilidade, mas a antena da TV pode ser usada como caneta Stylus, melhorando um pouco a usabilidade. O menu principal é simples, mas as funções estão bem localizadas. Os botões de volume e câmera ficam posicionados na lateral, facilmente acessíveis. E na parte de cima encontra-se o botão liga/desliga.

N290Ficha técnica
  • EDGE > Sistema proprietário > Processador de 208 MHz > 20 MB > Tela de 3,2" > Câmera de 2 MP > Duração da bateria: 62 horas (música)

Comentários

Laura Morais disse…
ele num tem cartão de memoria ?
DXR disse…
so tem um programa de tv, porque?
Unknown disse…
COMO FAZ PRA COLOCA SENHA NA PASTA

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip