HiPhone 4 chega às lojas chinesas


por Felipe Maia

Se o iPhone 4 é um sucesso de vendas pelo mundo, sua cópia chinesa mais famosa, o HiPhone 4, não quer perder espaço e já está chegando às lojas do outro lado do mundo. Entre as novidades do xing ling tem suporte para dois chips e um tal sensor de gravidade.

O aparelho é quase idêntico ao iPhone 4. Talvez seja um pouco mais gordinho, mas isso é irrelevante. Ele tem memória interna de 87 MB e suporte a microSD de até 8 GB. A tela sensível ao toque resistiva tem 3 polegadas, com resolução de 240 x 320 pixels. Mas se você não quiser tocar na tela, o sensor de gravidade realiza funções com umas chacoalhadas no aparelho — chacoalhadas, não pancadas de raiva porque ele travou.

Ele só tem câmera traseira com resolução máxima de 1280 x 1024 pixels, deixando de lado o recurso Face Time do iPhone – o que não é um grande problema para muitos. Duas vantagens são a TV digital e os aplicativos em Java — o que dispensa uma loja de aplicativos. Sem falar no já referido suporte a dois chips, o que mostra que o smartphone é desbloqueado de fábrica.

Sem Wi-Fi e 3G e com microUSB e Bluetooth, o HiPhone 4 já pode ser adquirido neste site pela bagatela de 108 dólares. Se houvesse lançamento oficial na Santa Ifigênia (SP), na Uruguaiana (RJ) ou em qualquer outro centro de comércio informal brasileiro, até poderia ter uma fila enorme de ávidos compradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip