Motorola lança o Motokey


O Brasil é o primeiro país da América Latina a ter o Motokey EX115, aparelho dual chip com recursos multimídia e um teclado Qwerty. O modelo é ideal para usuários que priorizam o envio de mensagens e e-mails.

"Com design de ponta aliado ao diferencial do dual chip e aos diversos recursos multimídia, o Motokey reforça o compromisso da Motorola em trazer ao mercado produtos que atendam aos mais variados perfis de usuários", destaca Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil.

Em formato de barra e na cor preta, o celular apresenta o messaging como um dos seus principais recursos, além do easy e-mail setup, que configura automaticamente as contas de e-mail dos principais provedores. O teclado Qwerty ajuda a acessar o menu de redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e MySpace.

Possue display de 2.3 polegadas, music player e rádio FM com RDS, compositor de melodias, gravador de som, câmera digital de 3MP com editor de imagem, acesso a rede 2G,  jogos pré-carregados e suporte para cartão de memória de até 32GB.

O Motokey vem com Micro USB e fones de ouvido de 3.5 mm.

O preço estimado é de R$ 599 e estará disponível até o final de setembro. Chegará ao mercado também na versão Motokey EX112, trazendo a opção de chip único, mas mantendo as demais funcionalidades do modelo dual chip do Motokey EX115.

Para saber mais sobre o lançamento, acesse o Site da Motorola.


por pda magazine


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip