HTC faz Androids ainda mais belos

HTC faz Androids ainda mais belos

por Priscila Jordão

  

Certo, dificilmente esses aparelhos vão chegar um dia ao Brasil, o que é triste. Mas não tem como não babar no visual que a HTC deu ao seu novo Android, o HTC Gratia.

Os designers da HTC devem estar trabalhando sem parar, pois recentemente vimos dois novos HTCs Desire e cinco aparelhos com Windows Phone 7. Pelo jeito, o HTC Gratia também deve ter dado trabalho, já que é bem bonito. Em volta do aparelho há uma cobertura que elimina as bordas quadradas e as deixa mais curvadas, na frente e atrás. O botão central foi deslocado um pouco para baixo em relação a aparelhos como o Desire, e há um alto-falante em cima.

Para quem quer fugir um pouco do preto, há um modelo "verde floresta", que consegue ser elegante sem ser brega. E como o antigo HTC Hero, há um modelo branco que também chama a atenção.

O Gratia tem tela de 3,2 polegadas e combina o Android 2.2 a um processador de 600 MHz. O espaço interno é de 512 MB, mais o cartão microSD de 2 GB. A câmera tem 5 megapixels, há Wi-Fi, GPS e 3G. A HTC já anunciou que o aparelho é direcionado para os sortudos europeus, a partir de novembro.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip