Após incêndio, Oi dará 3G a clientes na Bahia
Passado quase um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.
Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste
A Oi informou, por sua assessoria de imprensa, que todos os serviços prestados aos Bombeiros e à PM de Salvador já foram reestabelecidos. Quanto aos usuários de telefonia fixa sem acesso, a empresa se comprometeu a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito.
"Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba", informa a assessoria.
Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 para atender a população, além do canal 103 31 para clientes da operadora.
O incêndio num prédio de três andares ocupado pela Oi na cidade começou na manhã de ontem (21/12) e se estendeu até a madrugada de hoje. Foram afetados serviços públicos de Salvador, como polícia e bombeiros, além de serviços de telefonia fixa, móvel e dados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Piauí e Maranhão.
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