Concorra a um smartphone N8 em concurso cultural da Nokia!

concurso-nokia

Pessoal, para comemorar o lançamento do novo smartphone Nokia N8 no mercado, a Nokia está promovendo um concurso cultural no Brasil que premiará os vencedores com um N8 novinho em folha. Um ótimo presente de natal, não?

Para quem estiver interessado em participar, abaixo você confere o Press-Release do concurso e mais informações sobre como participar. Boa sorte!

PRESS-RELEASE:

Criatividade na web vale um Nokia N8

Nokia Brasil lança aplicativo no Facebook para estimular ideias criativas. Quem tiver a melhor, ganha um Nokia N8. Um não, dois!

São Paulo – 30 de Novembro de 2010 – Um desafio inusitado e uma Ideia criativa na rede podem valer um dos smartphones mais desejados do momento, o Nokia N8.

Este é o mais novo desafio que a Nokia Brasil criou para presentear os fãs da marca. Quem quiser concorrer, deve ir até o Facebook Oficial da Nokia Brasil e escolher um amigo para desafiar e, a partir de três objetos selecionados pelo desafiante, o desafiado formula uma frase usando estes três itens e, pronto, já está concorrendo. São dois Nokia N8. Um para o desafiante e outro para o amigo desafiado. Mas é claro, é preciso caprichar na criatividade da resposta para levar os aparelhos.

Para ajudar as mentes criativas, a Nokia ainda criou uma página com diversos vídeos para os participantes se inspirarem a bolar suas ideias. A página mostra uma série de experimentos feitos pelo artista plástico Guto Lacaz e prova que você pode fazer muito além do óbvio com o celular, afinal, mais do que tecnologia é o que você faz com ela.

Por que o Nokia N8 é tão desejado? O aparelho vem com câmera de 12 megapixels, lente Carl Zeiss e flash Xenon, para ajudar o usuário a capturar imagens mesmo em ambientes com pouca luz. Os vídeos são gravados em alta definição e ainda é possível assistir tudo pela televisão ou em projetores compatíveis com a conexão HDMI. O serviço Ovi Mapas também está embarcado no smartphone e vem com licença gratuita para sempre. E o melhor, é possível usá-lo como GPS, com navegação orientada por voz em qualquer lugar do mundo, de carro ou a pé! Além disso, o Nokia N8 vem com Web TV com os principais canais nacionais e internacionais e também fácil acessos às principais redes sociais.

Para participar do Desafio Nokia N8, o internauta deve enviar as frases até às 23h59 do dia 05/12/2010. Os ganhadores serão informados pelo Facebook ou Twitter. A Nokia recomenda que o participante siga o perfil @nokiabrasil no Twitter para facilitar o acesso às notícias sobre o concurso. Mas lembrando: a participação no Desafio Nokia N8 "Mais do que tecnologia é o que você faz com ela", é válida somente no Facebook.

Foto do Nokia N8:

nokia-n8

Concorra a um smartphone N8 em concurso cultural da Nokia! - publicado originalmente no Blog: Techzine / Antenando.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip