Morotola faz novo Dual SIM

por Priscila Jordão


Mais um membro da leva de celulares com dois chips foi concebido, dessa vez pela Motorola. O EX128 já está à venda em algumas lojas virtuais e deve chegar a todas as lojas físicas até o fim de dezembro por 599 reais.

Feito à imagem e semelhança do MotoTV EX245, irmão gêmeo do EX128 com TV digital, o celular tem a construção muito sólida, com os cantos arredondados e a parte de trás enrugada. É até perigoso confundir os dois de longe, pois a diferença na aparência é só a presença de antena em um e da entrada para os cartões SIM no outro.

O celular tem tela resistiva de 3,2 polegadas, que precisa ser acionada com uma caneta no caso dos ícones pequenos de sua interface, típica dos feature phones. São três as telas iniciais, que podem ser preenchidas com widgets. Os recursos do aparelho são básicos. Há 50 MB de memória interna e um microSD de 2 GB no pacote, rádio FM e uma câmera de 3,15 megapixels.

Alguns pontos negativos são a resolução da tela de 240 por 400 pixels, que poderia ser melhor, e o teclado alfanumérico, que não fica na horizontal. Mas a boa empunhadura e o acesso fácil às redes sociais por 2G são pontos a favor do celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip