Nokia pretende abrir ainda mais lojas e quiosques no Brasil


A Nokia anunciou sua mais nova estratégia em abrir sua primeira franquia das Américas.

Hoje mesmo, dia 16 de dezembro, abre no Shopping Recife a primeira loja franqueada das Américas e o segundo quiosque Nokia do mundo, e amanhã, no Shopping Eldorado, em São Paulo.a sua segunda loja própria no país.

Segundo o gerente da varejo Fernando Rheingantz, o novo plano global contempla inicialmente mercados estratégicos, como o Brasil, pois a meta é estar nos principais shoppings brasileiros em três anos. "Temos mais de 800 lojas, entre próprias e franquias, e o País é o único representante das Américas a inaugurar uma franquia da Nokia, modelo que já está presente em países como Rússia, China, Itália e Arábia Saudita", afirma Rheingantz.

O Brasil é considerado um 'piloto' pela companhia, sendo o segundo país a receber esse formato de varejo, atrás apenas da Arábia Saudita, que inaugurou um no início de novembro.

Além das Nokia Stores e flagships, a Nokia também visa implantar os formatos quiosques e shop-in-shop para garantir ao cliente uma experiência diferenciada. "Já são cerca de 660 shop-in-shop da Nokia mundialmente, mas o quiosque foi uma sugestão brasileira ao plano global", contou o executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip