samsung mostra seus novos smartphones com bada

por Priscila Jordão


A Samsung aproveitou que seu sistema operacional Bada ainda é novidade e lançou mais dois aparelhos com ele: o Wave 533 e o Wave 525. Ao contrário do primeiro Wave, eles não são smartphones parrudos, e sim de entrada, como o Galaxy 3 e o Galaxy 5.

Como é de praxe, um deles tem teclado físico deslizante (533) e o outro conta somente com a tela sensível ao toque para interação (525). Ambos rodam o Bada com os aplicativos da Samsung, como o Social Hub e o TouchWiz 3.0, para integrar redes sociais e personalizar menus e a tela principal, respectivamente.

O que os diferencia frente aos Galaxy 3 e 5, além do sistema operacional Bada no lugar do Android, é a falta do 3G. Isso mesmo, eles contam apenas com o Wi-Fi e o EDGE para receber dados, como dá para conferir nas especificações no site da Samsung (aqui e aqui). Por isso, eles servem mais para quem quer seu primeiro smartphone e não deseja pagar um plano de dados tão cedo, mas ao mesmo tempo quer entrar na internet quando houver uma rede Wi-Fi disponível.

Os dois Wave têm tela de 3,2 polegadas, câmera de 3,2 megapixels, GPS e bem pouca memória interna, que pode chegar a 16 GB com o cartão microSD. O 533, com teclado, vai custar 699 reais, 100 reais mais caro que o sem teclado, de 599 reais.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip