Xperia Play: será esse o novo nome do Playstation Phone?

Registrado pela Sony Ericsson, o nome tem tudo para ser o registro oficial do smartphone da empresa.

Especificações e registro do nome Xperia Play

Fonte da imagem: Oami Europe

A Sony Ericsson acaba de registrar o nome Xperia Play não apenas como marca, mas também em endereços diversos de sites, como xperiaplay.com, xperiaplay.net e .org. Com isso, os rumores aumentam em relação ao registro e ao Playstation Phone, que já deu muito o que falar.

Além deste nome, a Sony registrou também os nomes Xperia Arc, Xperia Duo e Xperia Neo, ou seja, uma linha mais do que interessante deve aparecer por aí. O codinome do Playstation Phone, até o momento, é Z1 (em homenagem ao deus grego Zeus) e conta com sistema operacional Android 2.3.

Por enquanto, o que se vê são apenas rumores, sem nada definido sobre a questão. Além disso, o nome Playstation Phone já caiu no gosto de grandes sites, o que pode ser uma opção já consolidada para o lançamento da empresa na área de smartphones dedicados a gamers.

Mais informações da página de registros

Fonte da imagem: Oami Europe

Maiores novidades devem ser liberadas na CES 2011 (daqui a duas semanas) ou em fevereiro, no Mobile World Congress. O jeito é esperar até lá para ter informações mais concretas a respeito do celular que já deu o que falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip