Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2010
Imagem
BlackBerry Bold 9700 branco ? Todos já conhecemos o BlackBerry Bold 9700 ou como já é conhecido pelo mercado BlackBerry Bold 2 , até aqui tudo certo, nenhuma novidade. Mas ao abrir o site oficial da BlackBerry e escolhermos como origem o país Tailândia, notaremos que o produto apresenta uma segunda opção além da tradicional cor preta. Para confirmar, um portal local, também apresenta a notícia de que a RIM estaria lançando oficialmente o modelo na cor branca. Na pequena nota , diz que o produto estará disponível no final de Abril/2010 naquele país. E por aqui? Será que teremos também um BlackBerry Bold 9700 na cor branca ? Você compraria? O que você acha de BlackBerry customizados ? Compartilhe conosco sua visão sobre este tema.
RIM amplia presença no mercado automotivo RIM anunciou a aquisição da QNX Software, uma empresa especializada em informação e entretenimento automotivo. Para ter uma melhor idéia assita ao vídeo abaixo. Na demonstração do produto, eles usam um iPhone, mas acho que isso vai mudar em breve. Se esta aquisição é um meio para obter mais conectividade com um BlackBerry e um carro, então deveríamos estar vendo alguns programas interessantes. Atualmente, as ofertas da RIM para conectar seu BlackBerry ao automóvel limitam-se a alguns acessórios Bluetooth e o Visor Mount . Muitos países estão preocupados em implementar leis relacionadas ao "hands fere" este ponto pode ter influenciado a decisão da RIM.

Motorola com Android 2.1 é fotografado

Imagem
Com uma história mirabolante e uma foto mais interessante, um novo smartphone da Motorola foi visto pela internet rodando Android 2.1 e com um formato que lembra muito o MotoCubo, com design quadrado. Será? A foto surgiu no site Doid Dog , com uma estranha história: era uma vez um diretor da Motorola que emprestou um celular secreto para o filho, que o levou para a escola e, mesmo ele sendo um produto misterioso, ele emprestou o smartphone para um colega usar… a calculadora em uma prova de Matemática. E aí ele fotografou o aparelho. Mesmo não acreditando muito na história, o que importa é que a foto parece bem real. É visível o formato quadrado do aparelho, e o design lembra muito o MotoCubo, mas com três botões já comuns em smartphones com Android. O sistema operacional também estaria na versão 2.1 com Motoblur, o que seria uma novidade. Para mais informações, aguardamos a prova de Física do colégio do garoto.

Microsoft anuncia linha de smartphones Kin

Imagem
Depois de anunciar o Windows Mobile Phone 7, seu novo sistema operacional, a Microsoft mostrou hoje seus primeiros smartphones da linha Kin. Visivelmente mais focada nos jovens, os dois aparelhos (One e Two) mostram que a gigante do software tenta entrar de vez no mercado dos smartphones, território com pouca participação da empresa. Kin One O Kin One, com formato quadrado e estreito, no estilo do MotoCubo ou até do outro Motorola que vazou hoje , traz 4 GB de espaço interno, câmera de 5 MP com flash de LED, teclado QWERTY e tela sensível ao toque. Já o Kin Two tem formato mais clássico, também com teclado QWERTY deslizante, tela mais ampla, potentes 8 MP na câmera e 8 GB de espaço interno. O pacote de conexões de ambos é completo, com Wi-Fi, 3G, GPS e Bluetooth. Na parte do sistema operacional, os dois são baseados no Windows Phone 7, porém, a Microsoft deu um belo tapa para adequá-lo ao mundo das redes sociais. Seguindo a linha do Android, Mot