Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2010

Novidades no ar

Imagem
ZTE traz ao Brasil celular com dois chips e a um preço acessívelPosted: 08 Jul 2010 06:05 AM PDTA ZTE é uma empresa chinesa que está investindo bastante no mercado brasileiro. A próxima aposta da empresa chinesa é o ZTE S213, um celular simples e barato que suporta dois chips, vindo para roubar a cena dos tão comentados Xing Lings.O aparelho chegará ao mercado custando apenas 179 reais, uma grande diferença entre os Xing Lings, que chegam a custar até 400 reais. Além dos dois chips, o aparelho também traz algumas funcionalidades que também chamam a atenção, tais como: Entrada para cartões MicroSD, Player de MP3 e rádio FM.A proposta de preço do S213 é muito boa, se tratando de um celular que suporta até dois chips, podemos esperar uma boa aceitação do aparelho pelos consumidores brasileiros, mas isso só o tempo que irá nos dizer.Não deixe de ler também...Nokia lança celulares com dois chipsTexas Instruments anuncia seus chips móveis com 1GHz de processamentoSony Ericsson Xperia X10 mi…

Nokia pede ajuda à polícia da Rússia para recuperar protótipo do N8

Por IDG News Service/Seattle

A Nokia pediu às autoridades russas que ajudem a recuperar o que afirma ser um modelo de celular a ser lançado no futuro, e que foi fotografado e divulgado por um blogueiro em um site de análise de celulares.A situação lembra um caso recente em que a polícia americana rastreou um homem que tinha achado um protótipo de iPhone 4 e o vendeu ao site Gizmodo.Na quarta-feira (7/7), a Nokia escreveu, em uma mensagem em blog, que pediu às autoridades russas que a ajudem a ter de volta um objeto de propriedade da Nokia em posse de Eldar Murtazin, um blogueiro.Em abril, Murtazin escreveu um curto post, em russo, no site Mobile Review. Lá, incluiu fotos do N8. O aparelho, que será o primeiro celular a rodar a primeira versão de código aberto do Symbian, ainda não está disponível.A Nokia diz ter requisitado formalmente a devolução do celular junto a Murtazin, mas não obteve resposta. Murtazin, que não aparenta ter revelado como conseguiu o aparelho, reconhece ter receb…

BBluetooth 4.0 recebe aprovação e já pode ser utilizado pela indústria

Por IDG News 
Bluetooth Special Interest Group, grupo responsável por definir os padrões de comunicação por Bluetooth, anunciou, na última terça-feira (6/7), ter concluído o processo de aprovação de um avanço da tecnologia Bluetooth com ênfase no baixo consumo de energia, o que deve expandir ainda mais a presença da tecnologia sem fio em uma série de gadgets.A nova especificação, chamada tecnicamente de Bluetooth Core Specification versão 4.0, abre mercados inteiramente novos para dispositivos que requerem baixo custo e baixa potência, criando uma evolução na tecnologia que permitirá uma infinidade de novas aplicações, "algumas que nós nem imaginávamos até hoje", afirmou o grupo, em um comunicado."Embora não pareça muito excitante, mesmo para os fãs de Bluetooth, esta nova versão inclui o recurso de Hallmark, uma tecnologia Bluetooth de baixo consumo de energia, que ajudará a dar início a uma nova geração de dispositivos sem fio, capaz de coisas incríveis", disse …

Surgem as primeiras fotos do Motorola Charm

Imagem
por Felipe Maia


Qual a diferença entre o Charm e o BlackBerry? O novo aparelho da Motorola já tem fotos circulando na rede e, pelo menos no design, lembra bem os últimos aparelhos da RIM.Mais um Android nas lojas, o smartphone que também atende pelo nome Basil rodará a versão 2.1 do sistema operacional. Assim como outros modelos da fabricante, o Charm virá com o Motoblur.Seu desempenho ficará por conta de um processador de 600 MHz e 512 MB de RAM. A memória interna do aparelho é de 512 MB também.A tela do Charm é de 2,8 polegadas e ele tem três teclas sensitivas, como o Flipout, no display. Ele também tem um teclado QWERTY embutido.A expectativa é de que o Motorola Charm, desbloqueado, custe 270 dólares nos Estados Unidos. E ficamos cá a esperar a chegada do novo gadget.

Noticias da hora.

Nexus One derruba ações do GoogleReuters Quarta-feira, 07 de julho de 2010 - 17h39 NOVA YORK - O JPMorgan Securities reduziu sua avaliação de preço para as ações do Google em 11 por cento, para 566 dólares, e reduziu sua projeção para o segundo trimestre, em parte devido ao cancelamento das vendas online dos celulares inteligentes (smartphones) Nexus One, produzidos pela companhia.Os analistas afirmam também que a incerteza quanto ao futuro do Google na China afetou a avaliação de suas ações. O corte na estimativa de valor surge enquanto o pedido de renovação de licença para a página chinesa do Google está sob revisão.As ações do Google caíram em mais de 30 por cento desde o começo do ano, fechando em 436,07 dólares na Nasdaq, terça-feira, depois de atingirem os 626,75 dólares no final de 2009.Embora a incursão do Google ao software para celulares tenha sido um sucesso, o celular Nexus One foi considerado como tropeço para a empresa, por muitos analistas, porque o aparelho concorria …