Vivo faz promoção para popularizar acesso móvel a redes sociais
Mediante adesão ao Vivo On, assinantes de planos pré e pós-pagos terão bônus de dados para acessar Twitter, Facebook, Orkut, Gmail e Hotmail. A operadora móvel Vivo anunciou nesta quarta-feira (14/7) um novo serviço que visa popularizar o acesso móvel a redes sociais e ao webmail. Chamado de Vivo On, ele está disponível tanto para clientes pós-pagos como para titulares de linhas pré-pagas. O Vivo On é, em termos legais, uma promoção, conforme explica seu regulamento. Mediante cadastro prévio e uma taxa de adesão (no caso dos pós-pagos), o assinante poderá acessar, com seu celular, as versões móveis dos sites Twitter, Facebook, Orkut, Gmail e Hotmail, além do site da Vivo. Como se trata de uma promoção, a Vivo determinou um período para adesão, que vai de 14/7 até 30/9 - limitado aos primeiros um milhão de clientes. Os bônus associados a esta promoção serão oferecidos até 31 de dezembro de 2010. Quem é cliente pós-pago só precisará pagar a taxa de adesão, no valor de 1