Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2010
Imagem
Symbian^4 já está posando para fotos por Priscila Jordão
Mal surgiu o Symbian^3 e as primeiras fotos do seu irmão mais velho já estão dando as caras por aí. A Nokia liberou no Symbian Developers alguns códigos para simular o Symbian^4. Assim é possível ter uma ideia de como será o novo sistema operacional.Nada parece ter sofrido uma mudança muito radical, mas os widgets e a tela da home foram redesenhados para ficar mais estilosos. A barra de menus do Symbian^3 foi dividida em duas. Em cima, ficam o sinal, o horário e a bateria. Não passa despercebida a semelhança com a barra do iPhone. Logo abaixo, há outra barra que dá acesso aos menus.Mais para baixo ainda, no pé da página, posam as mesmas bolinhas da versão anterior, para identificar as telas dos widgets. As aplicações podem ser divididas em pastas e também há um teclado alfanumérico virtual. Por enquanto, nada disso é de cair o queixo, embora já pareça um bom avanço para deixar o sistema operacional ma…

Portugal Telecom comprará participação na Oi

Imagem
Reuters

Divulgação Portugal Telecom teria se comprometido em comprar a quarta maior operadora móvel do Brasil, a Oi, de acordo com o jornal espanhol El Economista
MADRI  - A Portugal Telecom pode concordar em vender à Telefônica sua participação na Vivo dentro de alguns dias, após se comprometer em comprar a quarta maior operadora móvel do Brasil, a Oi, informou o jornal espanhol El Economista, citando fontes financeiras.A Portugal Telecom assinou um acordo preliminar com a Oi válido até o fim da próxima semana, para comprar uma participação assim que tiver vendido sua parte na Brasilcel, joint-venture que a companhia portuguesa tem com a Telefónica e que controla a Vivo.
O El Economista não detalhou o tamanho da participação nem deu mais detalhes sobre quem concordou em vendê-la."No contrato preliminar, algumas cláusulas foram pré-estabelecidas para penalizar severamente o não cumprimento do acordo por ambas as partes (Portugal Telecom e Oi)", afirmou o jornal.&quo…