Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2010

TIM diz não precisar de sócios na telefonia fixa

Presidente da companhia no Brasil aposta no crescimento dos serviços móveis e na integração com Intelig para fazer frente aos concorrentes.O presidente da TIM Brasil, Luca Luciani, negou que a companhia esteja em busca de um novo sócio na área de telefonia fixa para fortalecer sua operação, em especial, para competir com grandes grupos de telecom, como o caso da Vivo e da Telefônica. Durante teleconferência para divulgação dos resultados financeiros da companhia, Luciani afirmou que, com a Intelig, a empresa tem hoje condições de oferecer pacotes convergentes.

"Talvez o que precisaremos é aumentar os acordos com provedoras de redes locais", disse o executivo, ao ser  questionado sobre planos para fortalecimento das operações. O executivo afirmou ainda que as recentes movimentações no mercado - controle da Vivo pela Telefônica e participação da Portugal Telecom na Oi - são importantes por ter despertado atenção de analistas do mundo inteiro para o Brasil. "…

Android lidera setor de smartphones nos EUA; iPhone fica em 3°

À venda o Android mais barato da Samsung

Imagem

iPhone 4 poderá ser proibido no Brasil

Imagem
leia mas clicando na imagem.

Clone do Nokia N8 com o sistema Android v2.1

Imagem
O aparelho possui boas características, como conexão HDMI, câmera de 5MP e tela capacitiva de 3.5”  WVGA.
O aparelho custará em torno de 250 doláres.

Symbian ^3 está pronto

Imagem
clique na imagem.

RIM revela BlackBerry que brigará com iPhone

Imagem
ReutersTerça-feira, 03 de agosto de 2010 - 16h13

Divulgação;RIM O BlackBerry Torch chega às prateleiras nos Estados Unidos em 12 de agosto por 199,99 dólares
NOVA YORK - A Research In Motion revelou nesta terça-feira uma nova versão do BlackBerry, que conta, pela primeira vez, com tela sensível a toques e teclado deslizante, reforçando a disputa contra o iPhone da Apple pelo mercado de smartphones.O BlackBerry Torch chega às prateleiras nos Estados Unidos em 12 de agosto por 199,99 dólares, incluindo um contrato de dois anos com a operadora AT&T. O aparelho também é equipado com um novo sistema operacional e um navegador mais rápido e fácil de usar, segundo a RIM. Analistas afirmaram que novas funções mais atraentes para o usuário individual podem ajudar o BlackBerry a retomar sua posição na concorrência com o iPhone e outros smartphones que usam o sistema operacional Android, do Google, como o Droid, da Motorola.Apesar disso, a avaliação dos especialistas é de que o Torch…

Fé e smartphones se unem em apps religiosos

Imagem
ReutersTerça-feira, 03 de agosto de 2010 - 14h36

Getty Images

EDARBURG, EUA - O padre Tom Eichenberger começou um sermão recente usando um iPhone para tocar o som de sinos de igreja, no microfone, e comparou o hábito de orar ao uso do popular aparelho."As mesmas regras se aplicam", disse à congregação dominical presente à paróquia de São Francisco Bórgia, em Cedarburg, uma cidadezinha ao norte de Milwaukee. "Você não usa seu iPhone apenas para telefonemas, precisa usar os aplicativos", disse ele, em referência aos pequenos programas que permitem que o aparelho execute tarefas específicas.
"E você não usa a oração apenas para pedir coisas e tratar Deus como se fosse Papai Noel", disse Eichenberger, 60, relembrando aos paroquianos que as orações servem também para dar graças e ouvir o Espírito Santo.Com os celulares inteligentes dotados de aplicativos que realizam todo tipo de tarefa, de localizar restaurantes próximos a identificar estrelas no cé…

Análise - Vivo e Oi debilitam TIM e GVT

Imagem
Segundo analistas, a TIM passa a ser uma operadora "incompleta" em relação às outras, que poderão oferecer pacotes de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura

leia a matéria na integra,clique na imagem.

Novidade Do Momento

Imagem
versão brasileira do Galaxy S tem TV digitalpor Priscila Jordão
Sem muita demora em relação ao anúncio internacional, a Samsung estreou hoje aqui no Brasil seu novo smartphone, o Galaxy S. Pode parecer estranho lançar outro aparelho top de linha logo após o Samsung Wave, mas os dois smartphones têm algumas diferenças bem significativas, fora o sistema operacional.O Galaxy S, diferente do Wave, não se sobressai por estrear um novo sistema operacional. Ele vem com o conhecido Android 2.1. O fator surpresa fica por conta de algo ausente na versão internacional: a TV digital. Por isso, antes de pensar em importar a belezinha por alguns trocados a menos, vale considerar que só o brasileiro tem a antena. O Android também traz algumas novidades, como a possibilidade de transformar o telefone em um hotspot Wi-Fi ou usar o recurso Swype, para digitar sem tirar o dedo da tela, deslizando-o pelas teclas.De resto, o Galaxy S tem uma tela de Super AMOLED como a do Wave, mas ligeirament…