Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2010

Motorola lança o Motokey

Imagem
O Brasil é o primeiro país da América Latina a ter o Motokey EX115, aparelho dual chip com recursos multimídia e um teclado Qwerty. O modelo é ideal para usuários que priorizam o envio de mensagens e e-mails."Com design de ponta aliado ao diferencial do dual chip e aos diversos recursos multimídia, o Motokey reforça o compromisso da Motorola em trazer ao mercado produtos que atendam aos mais variados perfis de usuários", destaca Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola Brasil.Em formato de barra e na cor preta, o celular apresenta o messaging como um dos seus principais recursos, além do easy e-mail setup, que configura automaticamente as contas de e-mail dos principais provedores. O teclado Qwerty ajuda a acessar o menu de redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e MySpace.Possue display de 2.3 polegadas, music player e rádio FM com RDS, compositor de melodias, gravador de som, câmera digital de 3MP com editor de imagem, acesso a rede 2G,  jogos pr…

Smartphones: Em 5 anos, apenas Windows e Android vão crescer, afirma IDC

Por CIO/EUA
Pesquisa estima que, até 2014, sistema móvel da Microsoft crescerá 43,3%, para 9,8%; iPhone terá o maior prejuízo, com queda de 26%. O novo Windows Mobile, sistema operacional da Microsoft desenvolvido para smartphones, reconquistará uma parte do mercado que perdeu recentemente, mas continuará na lanterna do setor, pelo menos, até 2014, de acordo com estudo do instituto de pesquisa IDC.A previsão não é necessariamente uma péssima notícia para a turma de Redmond – qualquer crescimento na área é bem vindo – dada a sua desvantagem em relação a competidores como Apple (iPhone) e Google (Android)."Android e iPhone ganharam mercado ao avançar sobre os sistemas do antigo regime (BlackBerry, Symbian e Windows Mobile), e ajudaram a impulsionar o setor", disse Ramon Llamas, pesquisador sênior da equipe para dispositivos móveis da empresa.Um fator positivo para a Microsoft é que, segundo o estudo, a empresa aumentará sua participação no mercado pelos próximos cinco anos, mas…