Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2010
Anatel discute reajuste entre fixo-celular Agência Brasil Quarta-feira, 03 de novembro de 2010 - 10h39 Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) promove hoje (3) audiência pública para discutir critérios de reajuste para chamadas entre telefones fixos e celulares. A ideia é reduzir o valor das chamadas locais ou interurbanas em 10% no ano que vem e em mais 10% em 2012. O encontro será das 13h às 17h no Espaço Cultural Anatel, em Brasília. O novo regulamento proposto pela agência estabelece que o reajuste das tarifas das chamadas entre fixos e móveis deve ocorrer no máximo a cada 12 meses.

Conheça o ZTE X960

Imagem
Por  Redação PDAMagazine  |  "Um grande companheiro sempre ao seu lado, para trabalhar e curtir seus melhores momentos". Esse é o slogan do aparelho ZTE X960. O aparelho da ZTE apresenta tela touchscreen de 2,9 polegadas com 262 mil cores, tecnologia GSM 850/1900Mhz ou 900/1800Mhz Dualband e câmera de 1.3 Mp. Além disso, o smartphone ainda conta com MP3 e MP4 player, Bluetooth 2.1 com A2DP, USB 2.0, rádio FM e gravador de rádio. E aí, o que achou? Deixe aqui sua opinião.

Oi aumenta capacidade de transmissão de rede

Oi aumenta capacidade de transmissão de rede Upgrade da Globenet vai atender usuários que precisam acessar aplicações em alta velocidade. Por   REDAÇÃO DA COMPUTERWORLD   A Globenet, subsidiária da Oi e fornecedora internacional de links submarinos de fibra ótica por atacado,  vai realizar um upgrade de 200Gbps para aumentar a taxa de transmissão de sua rede. A capacidade da rede fibra acesa da companhia subirá de 360Gbps para 560Gbps. O upgrade é para atender ao aumento de usuários do serviço de acesso à internet em alta velocidade e às novas aplicações focadas em mídia, redes sociais e aplicativos compartilhados. Segundo a empresa, essas aplicações têm exigido mais banda do que os tradicionais serviços de e-mail ou simples navegação pela web. Para realizar essa expansão, a Globenet fechou contratos com a  Xtera Communications e a Alcatel-Lucent. A implantação de novas capacidades de rede está prevista para ser concluída até o primeiro trimestre de 2011, com planos f