Facebook Phones? Sim, a HTC se encarregou disso

A HTC anunciou hoje durante sua coletiva na Mobile World Congress dois aparelhos que prometem uma integração completíssima com o Facebook, o HTC Salsa e o HTC ChaCha.

HTC Salsa

O poder de compartilhamento nas suas mãos. É isso que eu senti a primeira vez dei uma olhada nas especificações do Salsa. O aparelho conta com uma linda tela sensível ao toque de 3.4 polegadas e além disso possui um botão exclusivo do Facebook que faz com que a minha primeira frase se torne realidade. Em qualquer tela que você esteja é possível fazer um compartilhamento para o Facebook, ou seja, você está usando o Google Maps e deseja compartilhar um local com seus amigos, basta pressionar a tecla do Facebook e pronto, compartilhado! Isso vale para fotos, vídeos, links, etc etc etc.

Além disso,  a interface Sense rodando sob o Android 2.4, presente no Salsa, é completamente integrada com a rede social de Zuckerberg, o que lhe permite receber notificações de atualizações de status, aniversários e outros eventos, diretamente na tela principal do seu aparelho.

HTC ChaCha

O HTC ChaCha possui as mesmas funções "facebookianas" do HTC Salsa, porém possui uma tela menor, com 2.6 polegadas, e um teclado físico QWERTY. Tudo isso gerenciado pelo Android 2.4.

Esses são os verdadeiros Facebook Phones?

Apesar do título parecer que sim, não. O que aconteceu é que a HTC e o Facebook trabalharam juntas para trazer a melhor experiência da rede social para dentro de ambos aparelhos, mas a empresa de Zuckerberg não teve participação nenhuma na construção dos aparelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip