Sprint venderá smartphone de duas telas da Kyocera nos EUA

Sprint venderá smartphone de duas telas da Kyocera nos EUA

Publicada em 09/02/2011 às 08h19m
O Globo, com agências internacionais
NOVA YORK - Um celular Kyocera com duas telas touchscreen e sistema Android é a nova aposta da Sprint Nextel para enfrentar o sucesso do iPhone. A operadora anunciou nesta semana que vai vender o aparelho nos EUA por US$ 199,99, mediante contrato de dois anos.
O smartphone da Kyocera, que terá o nome de Echo, é um avanço em relação aos lançamentos anteriores da empresa, que antes investia em aparelhos mais simples.
Tanto a japonesa Kyocera quanto a Sprint Nextel afirmaram que o aparelho deve ser o primeiro de outros com duas telas, já que o objetivo é atrair consumidores que desejam usar dois aplicativos ao mesmo tempo.
O Echo terá duas telas de 3,5 polegadas que podem ser usadas em conjunto para diferentes tarefas como navegar na internet e assistir a vídeos simultaneamente. O aparelho contra ainda com um processador Snapdragon de 1 GHz, 512MB de RAM, cartão microSD de 8GB incluído e câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em 720p.
O lançamento faz parte de esforços da empresa para se sobressair no competitivo mercado de smartphones dos EUA. Por lá, o iPhone era vendido até pouco tempo com exclusividade pela AT&T. Agora o smartphone da Apple também pode ser comprado por usuários da operadora Verizon.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip