Umeox Apollo é um solar-powered smartphone Android


Umeox Apollo solar phone Umeox Apollo is a solar powered Android smartphone

Você pode não ter ouvido falar de Umeox Mobile antes e eu não o culpo. É um Shenzhen, China ODM-based (Original Design Manufacturer), que raramente vende os seus produtos no hemisfério ocidental.

A empresa fez uma parceria com Intivation empresa holandesa para lançar um movido a energia solar smartphone Android chamado Umeox Apollo .  Como você pode imaginar - e ver na imagem acima - este bebê vem com um painel solar na parte traseira, que [painel] é feita usando SunBoost3 Intivation Smart módulo da célula solar que funciona mesmo em condições de pouca luz.

fora isso, Umeox Apollo é um bem normal mid-range Android smartphone com ecrã táctil de 3,2 polegadas HVGA, câmera de 3 megapixels, rádio FM, 512MB de RAM, Bluetooth, HSDPA, WiFi e assim por diante.  Além disso, ele vem com uma caixa robusta que, aparentemente, torna-se o Apollo "vai durar, em trabalhar e jogar."

. Agora eu não posso ajudar, mas pergunto qual das principais fabricantes de telefones celulares vai saltar a bordo e fazer o seu próprio smartphone movido a energia solar. Sabemos que a Samsung tinha Blue Earth touchscreen telefone característica-tudo, que parecia bastante decente no momento em que foi anunciado. Por uma questão de fato, simplesmente adicionando um processador mais poderoso dentro da Terra Azul poderia ser suficiente ... ou não. What do you say? O que você acha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip