Apple libera iOS 4.3 com várias novidades, entre elas hotspot wi-fi

Posted: 10 Mar 2011 04:41 AM PST

Contrariando o que foi dito no keynote de lançamento do iPad 2, a Apple decidiu liberar com 2 dias de antecedência o tão esperado iOS 4.3. A nova versão do iOS estava sendo aguardada com entusiasmo por todos os usuários dos dispositivos móveis da Apple (iPad, iPhone 3GS, iPhone 4, iPod Touch 3G e 4G) por agregar várias melhorias tão aguardadas, entre elas a funcionalidade de hotspot wi-fi no iPhone 4, que habilita a possibilidade de compartilhar a conexão 3G através da conexão wi-fi do aparelho. Quem também ganhou novas funcionalidades foi o iPad, que agora conta com uma série de gestos multitouch que farão a cabeça dos usuários.

As novidades não param por ai, vejam abaixo uma lista com tudo que há de novo no iOS 4.3, compilada do Gizmodo:

• AirPlay melhorado: agora é possível gravar vídeos de seu aparelho com iOS para a Apple TV. Se você tiver uma Apple TV, claro. Se não, próximo passo.

• Safari mais veloz: a versão de bolso do Safari ganhou uma turbinada na velocidade, utilizando agora a ferramenta "Nitro" JavaScript, já presente no desktop — a Apple afirma que a performance irá dobrar.

• Compartilhamento caseiro do iTunes: compartilhe músicas e vídeos de sua biblioteca do iTunes em seu computador para qualquer aparelho com iOS via Wi-Fi. Ke$sha por todos os lados!

• Opção de troca de tecla do iPad: Vencemos! Agora é possível escolher se você quer que o botão lateral do iPad seja para deixá-lo no mudo ou se será uma trava de orientação. YES, WE CAN.

Download

Para os mais afobados que tentaram fazer o download do firmware após o lançamento ontem a tarde, passaram vários momentos de raiva. Tiveram várias pessoas que só conseguiram concluir o download do iOS após algumas (várias) tentativas, o @izzynobre que o diga, né?!

Baixado a poeira, agora está bem mais sussa. Basta você conectar seu iGadget no iTunes e deixar que a Apple faça o resto. Se você já está habituado com as atualizações e quiser fazer manualmente, pegue abaixo a versão correspondente ao seu dispositivo:

Download iOS 4.3 para iPhone 4

Download iOS 4.3 para iPhone 3GS

Download iOS 4.3 para iPod Touch 4G

Download iOS 4.3 para iPod Touch 3G

Download iOS 4.3 para iPad

Download iOS 4.3 para Apple TV 2G

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip