Motorola Milestone da Vivo recebe o Android 2.2


Como muitos daqui devem saber, o Motorola Milestone ganhou uma atualização para o Android 2.2, sim, aquela atualização prometida lá em setembro do ano passado. A atualização começou a ser disponibilizada em vários países do globo na metade do mês e começou a chegar aos Milestones nacionais na sexta-feira da semana passada. Porém, a atualização disponibilizada era só para os aparelhos Retail, ou seja, para aqueles comprados em lojas de varejo.

Se você estava triste porque comprou seu aparelho em alguma operadora, fique tranquilo, um dia você receberá a atualização ou se você tem facilidade com procedimentos técnicos, você poderá fazer o debrand do seu aparelho. Agora, se você comprou na Vivo tenho uma ótima notícia… para você a atualização do Android 2.2, o Froyo, já está disponível.

Para atualizar seu Milestone da Vivo basta conectar o aparelho no seu computador pelo USB e utilizar o Software Update da própria Motorola, o resto é igual instalar um programa no Windows (avançar, avançar, avançar, pronto!). Caso você tenha dificuldades, há um procedimento explicativo lá no Celular Café.

Uma dica que eu dou para todos os leitores que forem fazer o procedimento, LEIA as informações que aparecem na tela, digo isso porque tem MUUUUITA gente que sai clicando no avançar e nem se quer lê o que estava escrito na tela anterior, ai já viu né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip